FIEGSESISENAIIEL
Sobre o SesiBibliotecaPublicaçõesImprensa
(62) 4002-6213ComplianceTransparênciaFale ConoscoTrabalhe Conosco
ClubeUnidadesNotíciasPara Indústria

O Centro Cultural SESI surge em um momento importante para o setor em Goiás, com o firme propósito de oferecer programas culturais e artísticos de alto nível aos trabalhadores da indústria e seus familiares e, ainda, incentivar a prática cultural na comunidade. A ideia da construção do espaço nasceu da necessidade do Serviço Social da Indústria de fomentar atividades nesse segmento, desenvolvendo o senso crítico de públicos de todas as idades, e de formar plateias.


Projeto arquitetônico de Ciro Lisita Arantes, o complexo dispõe de espaços para todas as expressões artísticas: teatro, dança, música, circo, exposições de artes plásticas, lançamentos literários e oficinas integradas às atividades de lazer e entretenimento do tradicional SESI Clube Antônio Ferreira Pacheco, onde o centro cultural foi construído. Trata-se de um importante espaço cultural, que tem como meta dar prosseguimento à vocação do SESI de estimular a criatividade dos trabalhadores na indústria e seus dependentes.


Localizado na Avenida João Leite, nº 1.013, no Setor Santa Genoveva, o Centro Cultural SESI dispõe de teatro com 604 lugares, sete camarins (dois deles próprios para aquecimento antes das apresentações e ensaios rápidos), uma sala para aquecimento, seis salas para a promoção de oficinas e cursos, café e estacionamento com 300 vagas.


Com uma área de 2.670 m2, o complexo tem uma vantagem a mais para os produtores culturais: o Clube Antônio Ferreira Pacheco, que pode ser locado para grandes eventos. Referência em Goiânia, a unidade de lazer do SESI favorece a realização de congressos, seminários e outras manifestações culturais, já que possui restaurante/churrascaria com capacidade para 800 pessoas, lanchonete, cafeteria e alojamento com 240 leitos para grupos de 12 e 24 pessoas.


O Centro Cultural SESI também estará disponível para pintores e escultores, que poderão expor suas obras no confortável e aconchegante salão de entrada. O local é apropriado para exposições de artes plásticas, lançamento de obras literárias e recepções. A partir de sua inauguração, o complexo estará disponível para reserva de datas.

Conheça o Teatro

Faça seu evento aqui!

Congressos, eventos corporativos, feiras, seminários, shows e exposições. Em área edificada de 2.670m², localizado na Avenida João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva, Goiânia, o Teatro SESI fica há 5km do Aeroporto de Goiânia e do centro da cidade, onde há hotéis e restaurantes, shoppings e centros comerciais. O Teatro SESI é referência pela qualidade de seus técnicos, recursos, instalações e atendimento. Com capacidade para 604 pessoas, o Teatro está distribuído em duas plateias e um mezanino, som, luz e acessos independentes, o que permite aos eventos empresariais e principalmente, aos congressos técnicos-científicos, a otimização do espaço.

Localização:

Av. João Leite, 1013 - Setor Santa Genoveva, Goiânia, Goiás CEP.: 74670-040 Contato: (62) 3269-0800

Sobre o Teatro

O Centro Cultural SESI surge em um momento importante para o setor em Goiás, com o firme propósito de oferecer programas culturais e artísticos de alto nível aos trabalhadores da indústria e seus familiares e, ainda, incentivar a prática cultural na comunidade. A ideia da construção do espaço nasceu da necessidade do Serviço Social da Indústria de fomentar atividades nesse segmento, desenvolvendo o senso crítico de públicos de todas as idades, e de formar plateias.Projeto arquitetônico de Ciro Lisita Arantes, o complexo dispõe de espaços para todas as expressões artísticas: teatro, dança, música, circo, exposições de artes plásticas, lançamentos literários e oficinas

Av. Araguaia, nº 1.544 - Edifício Albano Franco | Casa da Indústria - Vila Nova - CEP 74645-070 - Goiânia-GO / CNPJ Sesi: 03.786.187/0001-99

Central de Atendimento Goiânia - 4002 6213
Demais localidades - 0800 642 1313

Fique Conectado

Trabalhe ConoscoLicitações / Processos de SeleçãoCotaçõesPortal do FornecedorIgualdade Salarial